domingo, 25 de fevereiro de 2018

Confissão -

 Resultado de imagem para encontro com jesus


Andava eu
Amargurado
Desolado
Em aflição
O fardo meu
muito pesado
E assolado
O coração
A luz não via
Luz não havia!


E tropessando
Eu prosseguia
Assim seguia
Pés sangrando
E tateando
Sem ter guia
Me extinguia
Nesse estado
De pecado


E percebendo
Que a maldade
Que invade
A existência
E recebendo
A iniquidade
E fealdade
Por essência
Me remordia
Dia após dia


Vim a Jesus
Acreditei
E ele dei
O coração
Aos pés da cruz
Já me atirei
E me lancei
Em contrição
Me compreendi
Me arrependi


Viver eu quero
A lei de amor
E sem temor
Do Evangelho
Assim espero
Com destemor
Sem desamor
Até mais velho
Morrer na grei
Do eterno rei!


A caridade
Praticando
Sob o mando
Do Senhor
A verdade
Dedicando
Consagrando
meu fervor
Quero viver
E assim morrer!

Nenhum comentário: